Não realizamos troca dos produtos, somente devolução em casos de arrependimento (dentro do prazo estabelecido) e defeito de fabricação.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie uma mensagem para o nosso WhatsApp (11) 93344-0922, informando seu nome completo e número do pedido. Iremos gerar a etiqueta reversa e assim que recebermos os produtos novamente em nossa expedição daremos início ao processo de reembolso. Você receberá o reembolso em até 10 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.
Envio para Devolução ou Arrependimento da compra
O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.
Sendo necessário que o consumidor solicite a devolução no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.
Devolução do valor para Cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Devolução do valor no Pix.
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.
No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.